sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Motivo do meu sumiço


Olhá só pq eu ando sumidinha daqui! Acontece que nesse exato momento, meu piso da garagem está todo sendo quebrado pra passar os canos do esgoto. A lavanderia vai ser lá dentro (onde tem as duas janelinha). Além disso, ainda falta parte elétrica, pintura etc. A casa está toda rodeada de buracos....Deus nos acuda!!!!

Será comôdo de despejo, lavanderia e como vcs vêem, uma varandinha.

Mas já estou preparando uma coisinha legal pra postar aqui. Vou dar uma repaginada num presentinho que ganhei do meu avô! Logo, logo posto pra vcs.

2 comentários:

  1. Lili, sonho sendo realizado né?! Mas precisava fazer tanto buraco? Ai q agonia q dá... rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não teve jeito! A solução foi emburacar tudo mesmo...mas vai ficar bem legal. Estou cheia de ideias pra organizar as coisas e deixar bem bonitinho!!! Claro que posto tudo aqui! bjos

      Excluir

Olá, deixe seu comentário!