Velhas coisas, novos usos


Reformando uma mesinha

Olá, pessoal...hoje vim mostrar pra vocês meu último feito aqui em casa. Então, vamos lá....

Na casa da nossa tia Kaká, meu marido viu essa peça (que, na verdade é um expositor de supermercado) jogado no quintal e logo me mostrou. A festa estava armada. Minha cabeça já começou a pensar nas cores, no uso etc... cerramos uma parte onde se coloca o preço, lixamos, pintamos e o resultado foi esse:
























Comprei uma latinha de tinta spray na cor violeta. Uma demão caprichada foi suficiente para cobrir tudo e ainda sobrou um pouco de tinta para algum retoque depois. Em 30 minutos estava pronto, a tinta seca super rápido.... Amei o resultado (acho que a Kaká vai até querer de volta, hein). Valeu Kaká!!!!!!!

E você? Tem alguma coisa jogada por aí que pode virar uma peça multiuso? Vale ficar de olho na casa da vovó, da tia, da vizinha.... e vamos reutilizar!!!!! 





Luminária com materiais recicláveis



Olá, pessoal....ando meio sumida, né?! Bom, não vamos perder tempo então...Aí vai uma dica que encontrei no blog do Hoje em Casa. Olha que legal essa luminária.... e super fácil de fazer.


Assista ao vídeo tutorial em http://g1.globo.com/platb/jornal-hoje-hojeemcasa/2011/11/12/luminaria-com-materiais-reciclaveis/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário!