quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Desafio cumprido: novo uso para caixotes de feira



Olá, galera! Acabei de terminar o meu desafio da semana passada. Atrasadinha, né? Bom, deu um trabalhão, mas consegui. Segui a ideia da revista Minha Casa e transformei um caixote desses de verdura em um puff/sapateira.
Olhem só como ficou!
Depois de pronto, achei que ficaria muito bom como revisteiro também! Ainda mais agora que ganhei de presente um monte de revistas de decoração da minha amiga Alê (thanks, Alê), seria muito útil.
Depois posto o passo-a-passo. E vocês, como acham que devo usar meu caixote? Deixem seus comentários!

4 comentários:

  1. Lili, vc colocou até rodinha... Ficou lindo! Poste logo o passo a passo pq tenho um monte de dúvidas...rsrs No meu caso dá pra ser um belo criado, ainda estou usando banquinhos ao lado da cama aqui em casa, acredita?!

    ResponderExcluir
  2. Ufa... ficou pronto neh amor!
    Acho que podiamos usar como revisteiro!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!ve tão difícil encontrar estes caixotes aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Isabella...aqui em Ituiutaba encontramos facilmente. Em sacolões e na feira de domingo!

      Excluir

Olá, deixe seu comentário!