terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sala de cara nova

Não era muito satisfeita com minha sala de estar, que também servia de home office. Achava meio sem vida e sem estilo. Então resolvi fazer umas pequenas mudanças.... rs... com pouco investimento e muito trabalho, consegui dar novos ares ao ambiente!


Antes...



Depois!



A pintura foi feita por mim e meu marido (que graças a Deus me apoia nas minhas loucuras). Os quadrinhos são do Carrefour e as almofadas ganharam capas novas, que eu mesma cuidei de fazer. Aproveitamos para trocar as capinhas das tomadas, que estavam amareladas! É incrível como faz diferença..


Home office antes...




Depois!




Essa caixinha vem desmontada. Comprei no Carrefour também e me ajudou na organização de fios e cabos: carregadores do note, do celular, cabos USB, etc.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário!