terça-feira, 11 de outubro de 2011

Como nasceu esse blog


Bem, pessoal, nessa minha primeira postagem, gostaria de falar sobre como resolvi criar esse blog e por que ele existe. Bom, no fim de semana passado recebi minha edição da revista Minha Casa.
Enquanto analisava cada centímetro da revista, das imagens, das dicas etc, me deu um clic: vou criar um blog e registrar nele todas as mudanças que fizer em minha casa! Me lembrei do filme Julia & Julie, em que a protagonista resolve experimentar um receita culinária por dia e criar um blog para anotar tudo (Assistam! É muito bom!). Além disso, sou seguidora do blog Chega de Bagunça e adoro a idéia de dividir boas idéias com as pessoas. Well, that's it! Espero que meu blog seja inspirador, não só para mim, mas para muitos de vocês aí.
Ah.....a idéia é organizar, mudar ou criar algo novo para minha casa todo fim de semana! Mas antes, vou postar algumas coisinhas que já consegui fazer e que amei!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário!